quinta-feira, 25 de março de 2010

Esmalte LICOR e a "guerra continua"


Minha unha com o esmalte Licor da Colorama. Ah! deem uma olhadinha na cutícula. Eu tô gostando da experiência de não tirar = )

Estou a-pai-xo-na-da por esta cor! É o licor na Colorama. Ok, minhas fotos não estão ajudando muito, a cor não tá fiel e tá sem foco = / Mas é que com flash fica dez vezes pior e estou usando uma câmera muuuuuiiiito ruim (bem velhinha, o Di já tinha aposentado a coitada, mas como a minha, linda, quebrou, não tive muita escolha, é usar essa até que a viagem para os States aconteça! = ) Enfim, queria dizer que acho uma cor fina, com um toque de inverno e levemente discreta! Ah! E acho super-fácil de passar (muito!) Mas claro, tem aquele problema que todo esmalte escuro apresenta, as pontinhas começam a ficar sem cor.
Outra coisa, vamos falar da guerra contra o alicate? Pois bem, achava que tinha perdido, porque, na semana passada precisei usar o alicate, bem pouco, mas, precisei. Mas depois, alguém me disse no twitter que tudo bem, que é normal precisar, mas bem pouco, só pra tirar alguma pele morta que já tá descamando. Então, continuo na batalha!
Ah! Gente, não sei se é a presença da cutícula ou a cera da Granado, mas a bendita da unha tá bem fortinha, viu?! Faz um tempão que não quebra e nem lasca! Tô gostando disso = )
Beijinhos ; *

6 comentários:

Sissi | www.commode.com.br disse...

Ai, acho que vou entrar nesse desafio de parar de tirar cutícula. Será?? Rs...

Carla Vila Verde disse...

Entra, entra!!! hehe Sissi, eu tô adorando! Acho que as manicures em geral não devem gostar, mas, como eu faço minha própria unha, a-do-ro! É muito mais fácil, rápido e prático! Tenho até mais gosto de fazer as unhas!
Me conta se entrar, ok???
Beijos

Bel disse...

Eu não tiro quase nada a cutícula. Então já estou no desafio, né? Eu tb faço a minha unha. Economiza...
E adorei a cor do esmalte. Gosto de esmaltes dessa cor...

Unknown disse...

Ahh perdi as contas de quantos invernos uso essa cor...tbm gosto muito!!!! Linda!

Carol Kroeff disse...

Adoro essa cor tbm!
Queria te dar uma dica pra facilitar a tirar a cutícula. Tbm tenho a maior dificuldade, mas eu comprei um produto que tira a cutícula ou pelo menos ajuda bastante a amolecer. São desses produtos que aplica direto na cutícula e deixa tipo 30 secundos e ele ajuda o restante. Outra dica, é depois que fizer a unha, para manter minha cutícula mais bonita, passo creme para mãos ou um creme próprio para reduzir cutículas! Acha em qualquer loja de cosméticos.
Bjs

Carla Vila Verde disse...

Bel, estamos!!! Mas conta pra gente como cuida da cutícula?

Marjorie, acredita que só descobri essa cor recentemente? Entrou pra lista de paixões = )

Carol, obrigada pela dica, querida!

Beijinhos