sexta-feira, 12 de março de 2010

Visão do Paraíso

Minha gente, sei que sou um pouco exagera (de uma maneira geral), mas GOSH!!!! Ontem tive uma visão do Paraíso! Sério!
Mas, vamos por partes, primeiro preciso dizer que venho tendo problemas com encomendas do catálogo da Avon. Sempre que pedia alguma coisa, faltava um ou outro produto, mas da última vez, juro, não veio nenhum. Bom, aí minha amiga linda, Carol Cabeção (tá ficando chic cabeção e famosa também = ) e minha irmã, também linda, me falaram de um lugar na Av. Paulista que tem Avon pronta entrega e com desconto. Bom demais para ser verdade, pensei.
Foi nesse contexto que ontem decidi que era O DIA "D". Estava curiosíssima para ver/ter o Primer Magix da Avon que a Vic Ceridono, do Dia de Beauté, falou tãããããooo bem! Saí do trabalho e bati até a Av. Paulista número 486, Shopping Veneza. Parece um pedacinho da 25 bem ali no coração de Sampa. Na entrada um quiosque de relógios paraguaios, mais atrás um de sorvete estilo casquinha do Mac, outro com CDs, DVDs e Cia da pirataria, enfim, tem de tudo. Subi o primeiro lance de escadas, dei um giro completo, nada da loja, perguntei, tinha que subir mais, lá fui eu!
Preciso confessar que o espaço não é dos mais agradáveis, um pouco quente e abafado, mas suportável. Suporto tuuudo por uma promoção!
Bom, logo que subi o segundo lance de escadas, me deparei com A LOJA, tive que pegar uma senha na porta (o negócio lá bommmmbaaaa), mas felizmente cheguei antes das outras loucas por beleza e não peguei fila (é melhor chegar antes das 18h, mas a loja fica aberta até às 20h). O balcão era meio apertado e os catálogos presos em elásticos, consegui me enfiar entre duas senhoras e suas bolsas e sacolas e comecei meus pedidos. Só comprei Avon, mas eles vendem Natura também. Ah! E mais duas marcas que não vou lembrar o nome agora (eu e minha memória de peixe, como gosta de dizer a Pati). Enfim, agora escuta o bapho, os produtinhos tem 20% de desconto (se não me engano, não tem valor mínimo), maaassss, massss, se você pagar em dinheiro, o desconto sobre para 25%, gente, não é o máximo??? Saí de lá com uma sacola cheia, (dez produtos), com um sorriso no rosto e ainda, troco na carteira! Como assim??? Sério, tudo bem, troco de R$ 4, mas, troco! = )
Achei que valeu muito a pena, e o melhor de tudo, não precisei esperar pra chegar, paguei mais barato e não fiquei frustrada!
Hoje to usando o Primer e depois conto, ah! Depois também mostro tuuuudooo que compre e conto pra vocês o que achei de cada um.
Alguém já esteve por lá??? Conhecem outros lugares assim pra passar a dica?

2 comentários:

Danielle Lourenço disse...

ahh carlinha, bela dica em?!já tinha ido lá para comprar um aparato de som com uma amiga, mas não sabia desse descontão ai em produtos avon e natura lá em cima!vou conferir :)
beijos
Dani

Carla Vila Verde disse...

Dani Dani! Acredita que eu também já tinha ido lá com a Pati, aqui do trabalho? Mas nunca poderia imaginar que o paraíso morava no andar de cima! = )
BeijoCAs