quarta-feira, 31 de março de 2010

Entre o hidratante e a base


Adorei segurar o frasco, a câmera e ainda sair na foto!

Amoras da minha life! Depois de uns dias sumida, voltei! = ) A vida fica tão sem horários quando eu tô de férias! Coisa de louco! Parece que o tempo vai sobrar e quando vejo, ops, o dia acabou! Mas amanhã a vida boa acaba, volto ao trabalho! E, claro, aos horários. Aí prometo novidade todo dia!
Mas então, quanto mistério nesse título, né?! O que passar entre o hidratante e a base??? Eu por muito tempo não passei nada (pra falar bem a verdade, pulava até o hidratante!), mas foi assistindo Esquadrão da Moda no youtube, quem me segue no twitter (clica aqui) sabe que eu amoooo, que descobri, com a maquiadora Vanessa Rozan, o Primer Magix da Avon. Já ouvi falar de muitos outros, mas o único que usei e uso é o Magix.
Qual é a mágica do fulano? Bom, quando uso (algumas vezes a correria me faz esquecer) sinto que a maquiagem dura mais, fora que o rosto fica mais opaco. Eu não tenho tanto problema com poros e linhas finas, mas disfarça. E o melhor de tudo? Tem fator de proteção solar 20! O que é muito bom!
O preço também é camarada, R$ 38. Achei razoável, principalmente porque dura bastante. O meu já tá fazendo aniversário de 3 meses e tem ainda bem mais que a metade no frasco.
O legal é que você não precisa, obrigatoriamente, passar base, corretivo, pó e cia. depois de usar o primer, se quiser usar só ele, pode. Como pode também combiná-lo com corretivo e pó só na zona T. Enfim, vale experimetar e ver aquilo que funciona melhor pra você. Eu, na maquiagem diária, lavo o rosto com sabonete próprio, passo o adstringente, hidratante e depois venho com o primer. Aí uso corretivo e um pouco de pó. E depois sigo com a maquiagem nos olhos, com o blush, batom e tudo mais que o dia me inspirar = )
BeijoCAs

11 comentários:

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Oi flor, tb adoro esse primer! Logo quando saiu na Avon eu pedi e não fico mais sem, é ótimo e segura mesmo a onda do make por mais tempo.

Ótima dica.

Vc ta participando do #movimentocomentemais?

Passa lá no meu blog e comenta tb, ta?

Bjux,
Paula

Momô disse...

nhaaam eu usoooo e acho que faz uma big diferença...
tenho um da MAC mas sou tao tapada com medo de acabar que fica guardado ahuahauhauha aí acabo com os meus da avon hihihih
bjin sumida

Anônimo disse...

Olá querida..Posso te chamar assim?vc nao me conhece,mas eu sinto q vc faz parte do meu circulo de amizade.desde que descobri este blog,lindo,leve e inteligente,faz parte da minha vida..obrigada..bj..marcinha..

Polyana disse...

Nunca usei esse.. aliás, tô tentando me disciplinar no uso de mais maquiagem por agora.. ainda tô aprendendo! =) Mas legal, avon eh mais acessível e nw custa tanto experimentar neh?!
Bjoss e boa volta ao trabalho! =D

Anônimo disse...

Noossa,adorei a dica!!Na verdade tô adorando suas dicas!rs..
bjoo..Patrícia

Carla Vila Verde disse...

Oi, Paula, não tava sabendo desse movimento, não. pode deixar que passo lá pra comentar!

Momô, usa o da MAC logo, depois vai vencer e vc vai perder o produto = ) Eu uso os mais baratinhos, mesmo, assim não dá dó de usar! hihi (um dia vou comprar meu MAC)

Poly, esse vale os R$ 38! hehe E não se preocupa, não, tem dia que não dá vontade/tempo de usar maquiagem mesmo, né!?

Patrícia, tão bom saber que vc tá gostando das dicas!!!! = ))) Mil sorrisos pra vc!

BeijoCAs

Carla Vila Verde disse...

Marcinha,querida!
Sabia que sua mensagem me deixou muito, muito e muito feliz? A melhor coisa que poderia acontecer! = ) Bom, na verdade eu tb não te conheço, né?! Mas sinto que vc e todas as outras leitoras também fazem parte da minha vida! Obrigada por estar sempre por aqui = )
Beijo beeeemmmm grande

Tita Flower disse...

Já uso a tempo porque sou consultora Avon ai assim que lançou começei a usar é ótimo

Marianne disse...

Mais quanto as peles oleosas... Ele 'segura' a oleosidade ou em 10min, aparece aquele brilhozinho chato?bjos.
PS: primeira vez aqui no blog, ameeeei.

Carla Vila Verde disse...

Tita, é o máximo, né!

Marianne, depois de algum tempo convivendo com a minha pele que tem áreas oleosas, descobri que nem um bom primer vai segurar o make perfeito num dia de verão! hehe No inverno segura super-bem. No verão preciso dar uma retocada no pó. Mas o primer ajuda muuuuuiiiitoooo! Ah! Aquele adstringente da Clean & clear que combate a oleosidade tb tá sendo parceiro!
Bom saber que gostou do blog! ÊBAAAAA!

beijinhos

Ivone Louvain disse...

É uma PREPARAÇÃO PARA A MAKE,SÓ QUE COMPLETO! Muito bom o produto e preço,ainda melhor! RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!