terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A falta que o rímel faz


Com rímel (fim de festa)


Com rímel


Sem rímel (sem brilho, sem glamour!)

Uma vez escutei que o rímel é um poderoso e mágico aliado do olhar feminino. Não dei muita bola, afinal sempre lembro do rímel, então, na verdade não sabia como era ficar sem ele. Pois bem, outro dia fui no aniversário de uma amiga. Estava super empolgada com a maquiagem = ) Não sou muito de saídas noturnas, então, quando surge ocasião, quero fazer todos os makes mais dramáticos que aprendo.
Juro, fiz tudo tão direitinho, pensei em detalhes, era para ter ficado perfeito = ( Só que, claro, demorei um pouco (tenho esse sério poder de me enrolar) e o marido ficou me apressando. Gente, não é que esqueci do rímel! Justo do rímel!!! Não acreditei. Me dei conta no meio do caminho. Senti que tava faltando alguma coisa em mim. Coloquei a mão de leve nos olhos e percebi. Foi triste. O marido deve ter achado que eu estava louca = ) hehe Mas foi ali, naquele exato momento, que percebi a importância do rímel.
Acho que agora vai ser difícil esquecer dele de novo! Já deixei um vidrinho na bolsa e vou colocar um no carro = ) Assim o risco é menor!
Que drama, né?! Minha mãe diria, "Ah! Se todo problema do mundo fosse esse". hihi
Beijinhos e ótimo dia pra vocês


12 comentários:

Lu disse...

Adoro rimel! É um dos poucos itens de maquiagem que de fato faço questao para ir numa festinha basica :)
Para mim pelo menos eles fazem TOTAL DIFERENÇA! Me sinto muito melhor com rimel, rs.
A maioria das minhas amigas é viciada em blush, ja eu não vejo tanta graça assim nele, mesmo sabendo que tb é importante... ^^
Beijos!

Rerlyn Le Fay disse...

Isso já aconteceu comigo...auhauhauha...Meu marido e amigos(homens) ficaram chocados com "tamanha bobagem"...Mas a primeira amiga q encontrei perguntou: "pq tu tá sem rímel, mulher?" kkkkkkkk Morri!

FH disse...

Homem não entende como é difícil ser mulher e esquecer um detalhão como esse né??
Também acho que qualquer make sem rímel fica desvalorizado!

SATAN disse...

já me aconteceu algumas vezes de esquecer a máscara também, como faz falta! não se sinta só ;)

beijos!

Carla Vila Verde disse...

Lu, eu tb sou do time das viciadas em rímel! (não sei como conseguir esquecer = ). Gosto de blush tb, mas passo bem sem!

Le Fay, eles nunca vão entender... foi a minha conclusão!

FH, somos duas!

Tati, obrigada! Já me sinto melhor depois de tantas mensagens = )

BeijoCAs

Tássia disse...

A também não vivo sem um rímel nem que não passe sombra ou lápis, rímel e um batom sempre na bolsa... Gosto muito do Mastercils 3D Máscara Alongadora do Boticário, depois que conheci não vivo sem...

xoxo

Anônimo disse...

Ah, mas é verdade mesmo. o rímel dá um toque especial, ainda mais para quem tem os olhos claros como você.

Beijos Cá!

Carol

Kátia Simoes disse...

Carla, concordo que o rímel é necessário quando a pessoa não foi contemplada com olhos marcantes ( eu por exemplo), o que não é seu caso. Achei você bem nos dois look's. Olha que sou antenada e crítica, viu? Nada de desespero. A natureza foi bondosa com você. tens os olhos belos. Portanto nada de desesperos em vão...rsrsbjs.

Anônimo disse...

Carla, vc tem que fazer seus posts com mais frequencia, se não a gente desiste do teu blog... e gostaria q vc falasse de outras temáticas alé de hidratantes, maquiagens e a fins... não que não goste, mas o universo feminino que vc diz não é só esse né?

Fernanda Moura disse...

Ola gostei do seu blog, tem dicas simples e baratas.Vou tentar a receita do mousse, sou nula na cosinha, mas essas receitinhas eu dou conta.

beijoss

larissa disse...

hahahaha...
aconteceu a mesmissima coisa comigo!
Sai de casa com aquela sensação de que estava esquecendo algo e quando eu entrei no carro que me lembrei.. puxa vida o rímel! com essa acho que nunca mais me esqueço dele ....

O blog ta nota 10!

Beijoss, e naum esquece do rímel

Carla Vila Verde disse...

Tássia, somos duas! Não vivo sem rímel! Em geralmarrom de dia e preto a noite.

Carol, vc é única! =)É por isso que mora nomeu coração!

Kátia, vc é uma pessoa muito boa = ) Com certeza! = )

Anônimo, acho que já te respondi num post, né?! Thankx pelo puxão de orelha = )

Fernandaaaaaaaaa!!!! Seja muito bem vindaaaaa = )

Larissa, comigo, desde o dia dessa fot, nunca mais aconteceu. Mas estou bem precavida, com rímel na gaveta do trabalho e no carro.

Beijos, beijos e mais beijos