quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pequenas Mudanças, Grandes Transformções


Outro dia recebi pelo correio o livro do Fábio Galeazzo: "Pequenas Mudanças, Grandes Transformções. Soluções criativas para decorar seu lar e gastar pouco". De cara gostei! O livro é bem pequeno, tem 64 páginas e o tamanho de uma folha sulfite dobrada duas vezes (sabe quando você fica com 4 partes iguais, o livro é do tamanho de uma dessas partes).

Achei o livro o máximo porque as soluções que Fábio dá são daquele tipo que você mesmo pode fazer! (Adoro esse tipo de coisa, faz parte da minha síndrome de Da Vinci, assunto para um outro momento). Abaixo dá pra ver uma das melhores ideias que já vi (ok, um pouco exagerada, mas gostei mesmo da ideia, quero fazer em casa!) Além de ser uma ideia cool e barata, ainda ajuda o meio ambiente. Simples assim, comprar caixotes de feira, pintar e montar estantes/prateleiras.


Preciso me segurar para não transformar meu novo, lindo e pequenos apartamento num monte de ideias legais juntas, que pode gerar um verdadeiro desastre, já que, ressalto, o ambiente é pequeno = ) Ok, vou tomar cuidado.... Mas que as ideias desse livrinho estão borbulhando na minha cabeça, isso tão, viu?!

Beijinhos

4 comentários:

larissa disse...

Nossa, que legal essa estante de caixotes!

Anônimo disse...

gostava muito do teu blog no início, mas agora anda enjoando muito esse papo de moda enlatada e decoração de casa. off the favorites.

mari costa disse...

Muito boa essa idéia... eu já gosto da reforma de moveis antigos, afinal eles realmente duram por muito tempo. Mas essa idéia de pegar objetos e transformar em moveis é melhor ainda!!!

ps: parabéns o blog está sempre com idéias ótimas =]

Carla Vila Verde disse...

Larissa, não é o máximo??? Tô louca pra fazer aqui em casa. Talvez monte algo na varanda com flores, sabe?!

Anônimo, uma pena não saber seu nome, pena tb estar fora dos seus favoritos, mas te entendo, não é sempre que dá pra agradar todo mundo. Pena não ter te agradado = ( Mas enfim, estou aberta pra escutar sugestões. Sorte pra vc!

Maricota linda de morrer!!!! Eu sei que vc é adepta dos móveis reformados. Diga-se de passagem, aquele espelho do seu quarto foi um achado, né?!
Obrigada pelo carinho de sempre amora!
BeijoCAs