sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Baú versátil

Já que vocês gostaram tanto da dica do banquinho com a pilha de livros, resolvi mostrar o baú onde guardo as revistas que faço, chamo de baú-portifólio = ) Ha! Dá uma olhada:


Isso mesmo que você está pensando. O baú era a embalagem de um jogo de jantar que ganhei de casamento. Depois que tirei a louça dele e guardei no meu armário, achei que ele ficaria ótimo com o futon em cima. Foi uma forma prática de ganhar mais um acento em casa = ) Eu tentei lixar o nome da fábrica, mas depois cansei e deixei assim mesmo. Capaz que um dia eu dê continuidade ao serviço. Mas já gosto dele assim!


Ele já esteve na sala de TV, mas agora se mudou para o quarto de visitas, onde cumpre a função de segurar a porta, servir de banco para sentar e apoiar as malas das visitas e ainda guardar minhas preciosidades!


Ah! Importante, coloquei feltro nas quatro pontas, assim dá pra arrastar sem arranhar o chão. Ficou muito prático! Fora que a visita pode fechar a porta do quarto tranquilamente, é só colocar o baú um pouco pra dentro que a porta fecha tranquila.

Gente, sem falar na pegada sustentável que vem junto, né?! Reutilizar é o máximo, né, não?!

BeijoCAs

Um comentário:

Vitor Bustamante disse...

Muito legal! Dá um clima bem descolado por ser um embalagem conhecida. Momento comprei/ganhei algo novo... Aquela alegria da novidade. =]