quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Especial casamento: Making of

Hoje me dei conta que nunca mais falei de casório por aqui e me deu uma vontade... Não sei se é porque estamos na semana de Valentine's Day (foi segunda 14/02), enfim, fiquei vendo fotos e mais fotos. Foi aí que me dei conta que nunca falei de Making of. Sooo, a seguir deixo vocês com algumas imagens desse momento que fui praticamente tratada como princesa. Juro que não ligaria de fazer making of todo dia = )















Juro que eu ia ficar quieta/calada até a última foto, mas não deu. Olha só a folga da Maricota. Essa sim nasceu pra ser princesa. Alguém duvida?


E a pose de modelo??? Olha isso! Linda! (agora passei zíper na boca)










(abri só um pedacinho do ziper): Dá um zoom na minha mom. Arrasou! (fechou de novo)





(Abriu o ziper pra valer! Agora posso matracar = )
Pois bem, tem gente que planeja um super Making of. Não foi meu caso. Só combinei com o fotógrafo pra aparecer por lá uma hora antes do casamento, ou coisa do tipo. Foi legal assim. Tenho bons registros desse momento. Mas... se fizesse tudo de novo (com um pouco mais de dim-dim no bolso) com certeza ia alugar um mega quarto de hotel, contratar cabelereiro e maquiador. Chamar as amigas mais próximas, mom, irmã e primas pra se arrumar lá comigo (e fazer a maior bagunça). Ia querer fotos, muitas fotos e ainda vídeo = ) Acho que vale registrar!

Então, minhas flores de lis, se alguém aí tá ajeitando pra casar, pensa com carinho nessas horas de making of. Conversa com o pessoal das fotos e do vídeo. Tem alguns que cobram mais por isso, outros já colocam o serviço no pacote. Enfim, não esquece desse item na sua lista, não, tá?! No final vai ver que é importante!

BeijoCAs e desde já quero começar os agradecimentos ao universo porque amanhã é SEXTA!!!! Ha!

4 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Adorei a daminha tomando guaraná!

Narda disse...

Ai casar é tudo né Carlinha?
Eu fui pro salão, minha mãe e algumas amigas se arrumaram junto cmgo.
Realmente é mto bom registrar todos os momentos importantes de casamento... esse é um que vale mto a pena registrar!
Bjs

Vanessa Moura disse...

Puro glamour!

Carla Vila Verde disse...

Vitor, muito madame, né?! Toda trabalhada na pompa de daminha = )

Narda, vc falou e disse. Eu assino embaixo!

Van, glamour sempre! hehe

Obrigada pela visita.

BeijoCAs