terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Perfil: Um Make feito pra durar (parte 7)

Sem muito blá, hoje deixo vocês com a penúltima parte do perfil, sexta coloco a oitava, ok?! A sequência do que veio antes:  Parte 1Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5Parte 6 .


Pra mudar de assunto

Depois de passar o pó, chega a hora do blush: “eu vou passar dois que é como eu gosto de fazer normalmente”, explica. “Pó queimador!”, fala com uma super voz de garota propaganda, sempre usando aquele ar cômico que vem acompanhado de muita risada. “Você vai pegar o pincel do pó queimador, que é esse gordinho kabuki, aí, assopra, sempre”. Vic, faz movimentos leves e vai explicando como passar o produto. “Meu, eu faço muita careta quando me maquio. Vocês devem fazer também. Normal”, ela fala sozinha, mas parece que realmente conversa com as leitoras.

Comentários nos blogs servem exatamente para isso, para que as leitoras conversem com a blogueira e entre si, é uma interação sem fim! E quando essa interação extrapola o mundo virtual? Como isso se chama? Vic fala que é um “blog ao vivo”.
Pois bem, o primeiro “blog ao vivo” dela aconteceu seis meses depois da criação do Dia de Beauté e originou o evento que ficou conhecido como “Encontrinho”. A ideia partiu de Pri Cainelli, leitora assídua. Ela conta que todo mundo que lia o blog da Vic ficava conversando nos comentários. “Um dia eu sugeri que a gente se encontrasse, porque os assuntos eram tantos que não dava pra falar tudo ali. As meninas amaram a ideia e o negócio foi crescendo de tal forma que a Vic teve que arranjar um espaço grande e até fazer inscrições”, conta Pri.

Finalmente o dia 27 de abril de 2008 chegou. Pri já estava na Joaquim Antunes número 48, na Braverie, quando a Vic chegou. A blogueira avisou que ia para a balada na noite anterior e disse que, provavelmente, ia chegar sonolenta naquela manhã. O encontro estava marcado para às 11h, mas a anfitriã se atrasou, o que nem de longe foi um problema para a pontual Pri. Ela não esconde que um misto de admiração, vergonha e timidez vieram à tona. Era a primeira vez que encontrava Vic pessoalmente.

Emoção semelhante tomou conta de Melissa, uma outra leitora do Dia de Beauté que não teve a mesma oportunidade da Pri. Melissa não participou de nenhum dos 13 Encontrinhos, mas flagrou um momento de Victoria Ceridono almoçando no Shopping Iguatemi. Vic comia árabe, tinha uma roupa estilosa: vestido preto, meia calça, flat ankle boots, lenço no pescoço, cardigan cinza, bolsa Longchamp de um verde piscina encantador. O cabelo curto estava preso, a pele impecavelmente angelical, os olhos com um delineador leve e cílios bem marcados.

Melissa chegou tímida, se aproximou da mesa e então cumprimentou a blogueira como se já a conhecesse há muito tempo. Vic foi simpática e logo lembrou da Melissa que sempre aparece no Dia de Beauté e deixa comentários. “Ah! Você é a colaboradora do Trendy Twins!”. “Isso mesmo”, respondeu a leitora com um ar de emoção. O ápice da tietagem foi quando Melissa contou que de longe viu Vic sentada. Arriscou se aproximar da blogueira mas lembrou que estava sem batom. “Imagina, nunca fiz isso na vida! Mas quando te vi precisei voltar e passar um batonzinho antes de falar com você!”. Vic colocou a mão na boca e disse, “ops, eu tô sem batom!”. As duas caíram na risada. Conversaram ainda um pouco. Melissa deu tchau e foi embora com ar de pessoa realizada. Vic continuou o almoço com o semblante ainda mais feliz.

Por hoje é isso aí!
Um beijo bem grande!

Nenhum comentário: