sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Perfil: Um Make feito pra durar (parte 8)

E chegou o dia da última parte. Por um lado sinto um alívio, gosto de fechar ciclos, por outro, posso garantir que vou sentir falta. Preciso arrumar outra blogueira para escrever o perfil. Ha! Ah! E arrumar tempo, porque sabe, pra entrevistar, ler o blog inteiro, fazer anotações, entrevistas... Deus!!! Isso leva um tempão! Mas enfim, depois a gente fala disso.

Segue a linda sequência das partes anteriores: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6Parte 7.


Arremate final

De repente no vídeo: “Tá um lado mais que o outro. Oh, não! Passei de mais e agora vou ter que lavar o rosto!”, faz a cena de novela mexicana, um show à parte, e volta, “sem desesperos da maquiagem, gente, tudo tem conserto. Pegue um papel e suavemente aplique sobre a área atingida”, fala como uma profissional e em seguida cai na gargalhada. Logo ela vem com o blush rosa, “vou passar o Orgasm da Nars, blush muitoooooo famoso. Então, sorri. Aí você passa. Movimento circulaaaarr puxando para cima! Cada pessoa passa blush de um jeito, do jeito que quiser, do jeito que achar que fica melhor, eu gosto assim. Nossa, tô rosa pra caramba!”.

Ela arremata a preparação da pele aplicando de um lado o iluminador em pó que O Boticário lançou recentemente e do outro um da Nars que é compacto e que, na linguagem dela, “dá um efeito mais dramático!”.

Pronto! “Pentear a sobrancelha e daí é isso. Sem curvex, sem rímel, sem nada no olho, só corretivo na boca. Tá bom gente? Espero que vocês tenham gostado, aprendido muito, agora vão se maquiar, pra treinar, porque não adianta ficar só vendo vídeo, tem que fazer! Tchau”.

Fim de um dos vídeos mais importantes do Dia de Beauté. Importante porque uma pele bem preparada é condição fundamental para um make perfeito e duradouro, assim como o alicerce bem feito é condição sine qua non para o sucesso de uma obra. Vic, aos 24 anos parece ter preparado bases para um futuro promissor. A pele está pronta, agora é só caprichar nos olhos e, se quiser, colocar uma corzinha na boca. Esse make foi feito para durar.


End

BeijoCAs e ótimo final de semana

Nenhum comentário: