quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Onde tudo começou!

Lembra que eu falei aqui do aniversário de 60 anos da minha sogra, né?! Pois bem, nós fizemos um vídeo daqueles de retrospectiva pra ela, sabe? Ficou bem fofo. Mas o que um assunto tem a ver com o outro? Bem, enquanto eu procurava fotos da minha sogra, encontrei outras tantas imagens que adoro = ) Fiz uma pasta no meu desktop chamada "Fotos, muitas fotos" e resolvi dividir um pouco disso tudo com vocês. Ok, sem pânico, não vou colocar todas de uma vez, prometo. Nessa primeira seleção: fotos de quando eu era um projeto de gente. Detalhe, sim, eu fui careca por muito tempo. Lembro de uma vizinha querida que me apelidou carinhosamente de "carequinha".

Eu tinha o olho bem azul, mas depois ele foi ficando esverdeado. Não sei como minha mãe conseguia se segurar pra não morder e arrancar pedaços dessas bochechas gordas. Outro detalhe, não curtia chupeta, aprendi a chupar dedo pequena, ensinei minha irmã mais velha... Acho que dei trabalho pra minha mom.

Olha a irmã linda aí comigo. O aniversário era dela, como caiu perto da Páscoa a mãe fez de coelhinho. Coisa meiga = ) Pena que eu não puxei essa cor morena jambo do papai, como ela fez. Dá uma olhada no bronze da menina e na minha brancura. Ok, não dá pra ter tudo na vida, né, não?!


Bom, o cabelo começou a crescer loirinho, loirinho e parecendo um miojo sem tempero = ) A mãe querida colocava laço na cabeça porque, do contrário, eu poderia ser confundida com um menininho. Sério, espuleta que só, de cabelo curto, curto, curto: dava um menino fácil. Mas eu tinha a essência de mulherzinha, dá um close na pose.

Obs: Pra quem não entendeu, meu cabelo não crescia mesmo. Não foi a mom que cortou, não. Ele simplesmente se negava a crescer.


Thanks God, o cabelo cresceu! E, pelo que se percebe, ficou escuro. Obs: Minha mãe adorava ver eu e a Ká vestindo roupas parecidas... Acho que no fundo ela sonhava em ter gêmeas. Ha!

Pronto, mais perto do que sou hoje. Juro que acho que desse momento pra cá mudei muito pouco... O cabelo tá quase igual, a altura mais ou menos a mesma, o peso bem diferente, a pele nunca mais vai ser a mesma, os músculos mais flácidos, as celulites mais evidentes, as sardas mais charmosas, enfim... O tempo passou, mas e daí, né?! Certeza que mais experiente eu tô = D 

PS 1: Todos os dias agradeço a Deus o dom de ter cabelos!!! Ele é ruim, mas ao menos não fiquei careca a vida inteira. Imagina eu sendo chamada de carequinha o resto da vida?

PS 2: Quando eu era pequena as pessoas no colégio, na família e em todo lugar me chamavam de Cacá, sei lá, um dia eu comecei a chorar porque não queria mais, eu fiz o link de Cacá com caca (sujeira no vocabulário de crianças). Acho que sempre tive TOC, não gosto de sujeira.

BeijoCAs

Um comentário:

Narda disse...

Carlaaaaaaa que coisa mais linda essa primeira foto!
Amei.
Bjs