quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Casa Nova: novos moradores

Esse mês o apartamento lindo, pequeno e já não tão novo, ganhou dois moradores! Eles posaram pra foto quase como as modelos do America`s Next Top Model = ) Ha, já já vocês vão me entender...


Esse é o peixinho amarelo-claro que viajou com a Ângela, amiga do trabalho, direto de uma cidade que eu não lembro o nome agora... Puxa, a cidade fica no estado do Rio de Janeiro e sei que sofreu muito com as enchentes nesse começo de ano. Dúvida, será Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo? Juro que a memória não tá ajudando. Mas o peixinho é fofo, não?! A amiga Vanessa, entendida de feng shui me disse que é bom colocar no guá da prosperidade, mas posso também colocar no dos amigos, já que foi presente. Por enquanto ele está aguardando minha decisão. = D 


Essa é a querida nega-maluca!!! Não é a coisa mais linda desse mundo??? Me apaixonei primeiro porque ela é mini (adoro coisinhas mini =), depois porque o cabelo dela é o máximo e por último: charme de sobra! Ela foi presente da minha chefa que passou as férias em Recife e lembrou de mim por lá. Coisa difícil. Em Recife eu deitaria numa rede e esqueceria até mesmo quem sou! haha 



E então os dois novos moradores numa missão um tanto quanto suicida. Bom, eu queria dar aquela desfocada no fundo e tive a brilhante ideia de usar a grade da sacada = ) Coloquei os bonequinhos lá, mais ou menos como a Tyra Banks coloca as modelos do America`s Next Top Model pra tirar fotos... Já vi cada coisa. Well, eles se sairam bem, não?

Beijos depois de uma quarta-feira de arrasar quarteirão. Ha! (simplesmente cismei com esse "Ha!" Vai entender...)

Nenhum comentário: