quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Organizador de livros


Vi essa ideia em algum site/blog de decoração e resolvi adaptar pra minha casa = ) Comprei o banquinho no Embu - no mesmo dia que encontrei o espelho da sala - e, como tenho muitos livros, que não couberam nas estantes do escritório, resolvi fazer essa pilha meio em espiral. Como nunca fecho a porta do escritório e tenho problemas com vento, coloquei bem na frente da porta, como se fosse um pesinho, sabe?! Ali ele não atrapalha a passagem, deixa o escritório com ar de cool e ainda segura a porta pra mim = ) Educado, não?! hehe Já cansei de procurar as fotos de referência que usei, queria mostrar pra vocês, mas, desisto, infelizmente não encontrei. Uma pena. Mas ao menos dá pra ver como eu adaptei e fiz em casa!


Beijo grande

3 comentários:

Anônimo disse...

Carlinha,
eu não morri, só sumi, mas não morri.
depois que te achei aqui no blog eu não parei mais de entrar e olhar. só que do meu serviço não posso postar comentários nem sempre ver as fotos, mas estou acompanhando.
sinto falta de conversar com vc.. não se esqueça que sempre serei sua fã.
agora mais ainda.
só tenho email se quiser algum dia eu tô lá... natyanjo@hotmail.com
fica com Deus boa sorte
saudades
Natália Carioca

Unknown disse...

Eu utilizo uma estante para colocar meus livros, mas tenho tantos que não cabe mais. Acho que vou pegar essa sua ideia e fazer isso com os livros que estão sem lugar na estante.

Narda disse...

Preciso urgente de organizador de revistas! rs