quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um presente lindo!

Clipes Dia de Salto Alto, compre já o seu na papelaria mais próxima! Com eles sua vida nunca será a mesma! hahaha... = D Olha que fofo:


Pois bem, a leitora Catia trabalha com meu marido, o Di. Daí que outro dia, acho que foi na semana retrasada, ele chega em casa com essa caixinha fofa cheia de clipes de sapatinhos que são praticamente idênticos ao do logo do blog e disse: "A Catia que trabalha comigo mandou para você, disse que quando viu lembrou do blog e não resistiu, comprou pra você!". Diz se não é pra chorar de emoção?!


Catia, eu amei o presente!!! Obrigada pelo carinho = ) De verdade. Guardei bem guardado porque, claro, eu tenho dó de usar. Vai ficar só, e somente só, para momentos muito especiais!


Diz se não é uma chiqueria sem fim?! Esse blog, a cada dia que passa, me dá mais e mais orgulho! E vocês, leitoras lindas, me impulsionam a querer escrever sempre mais! = )

BeijoCAs

4 comentários:

Polyana disse...

Gentee que gracinha!!!rsrsrs Super parece com a logo! Muito fofo!

Narda disse...

Ah que fofa!
Adorei :)

Catia Rezende disse...

Carla quando vi os clipes amei!!! Não resisti e comprei para vc com muito carinho. Fico Feliz que vc gostou!!! Bjok

Vitor Bustamante disse...

hahahahaha... nem dá pra acreditar que achou algo assim! Perfeito.