sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um balanço da SPFW - pouco atrasado

Lembra que falei nesse post aqui da dificuldade de conseguir um confite pra SPFW e também contei dos convites que ganhei e perdi? Pois bem, depois de tudo que aconteceu, ganhei, no mínimo, quatro convites. Dá pra acreditar? Pessoas com quem eu conversava e algumas com quem eu nunca tinha falado no twitter me ofereceram convites = ) Foi lindo! Muitos demonstraram solidariedade. Minha irmã linda entrou em promoções e disse que se ganhasse me daria um convite. O marido correu atrás. O amigo Fernando, pelo FaceBook, me ofereceu convites da Maria Bonita. A Anna Raya, amiga do twitter, me convidou para passar um dia inteiro na Bienal assistindo a todos os desfiles. Enfim, no fim, queria dizer que a SPFW pode, sim, ser cruel em muitos aspectos - é elitista, de certa forma discrimina, machuca - mas a solidariedade que girou ao meu redor valeu muito mais que qualquer convite = )

Me emocionei com tanto carinho e atenção. E, no fim, nem pisei na bienal! Acredita? Pois foi. Tava atolada de trabalho e, também, me senti um pouco acuada. Sei lá (coisa de gente complicada...) Só sei que já combinei com a Anna, nos desfiles de verão a gente vai! haha Tenho que perder esse "trauma" de SPFW! Né, não?! = ) Essa novela precisa de um final feliz! Ha! Conto pra vocês depois! Por hora, posso dizer que bons amigos são tudo na vida e, com certeza, são os coadjuvantes mais protagonistas  que já vi na vida!!!

Então pra resumir esse balanço com saldo positivo: amigos são a melhor coisa do mundo!!!

Um grande beijo para meus amigos queridos!


Nenhum comentário: