quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Party Girl ^_^

Bom, naquele monte de foto que foi pra minha pasta "Fotos, muitas fotos", tinha também as imagens da minha fase Party Girl. Hoje, confesso, não sou muito baladeira, não. Gosto de receber gente em casa, sair pra conversar e dançar em festas de casamento = ) Mas... naquela época... ha, eu morava em Michigan e minha maior diversão era sair com as amigas queridas que conheci por lá! Nem todas as amigas queridas estão nas fotos (acho que preciso olhar as fotos de novo pra pegar...) Mas, enfim, aqui vai!



Sarah, da Bélgica, e eu. Com ela aprendi que maquiagem é uma coisa muuuuito legal! Sarah virou praticamente uma irmã pra mim = )


Eva, eu e Jessi. As duas são mexicanas animadérrimas, amigas especiais que me levavam para todos os lugares e faziam qualquer momento virar uma comédia!


Sarah (de novo), eu e Tariq, do Iraque. A gente tava se arrumando pro Halloween. A família de Tariq mora em Dubai, mas ele já estava nos States há alguns anos, foi pra lá estudar. Ele cuidava da gente e sempre nos levava pra conhecer um restaurante novo! Tariq voltou pra Dubai...

Eu e Tácia, uma das únicas amigas brasileiras (tem a Aline tb!!! coloco foto depois). A primeira vez que falei Português com a Tácia foi aqui no Brasil, haha. Técnicas que o Di me ensinou pra aprender inglês: fuja de brasileiros!!! Eu bem que tentei, mas Tácia entrou na vida pra ficar. Amiga de todas as horas que, embora distante, tá sempre presente!


Bonita, da África do Sul, e eu. Conheci Bonita de verdade quando ela já tava quase voltando pra África do Sul  = ( Foi uma pena. Ela é uma querida, muito estilosa, que sonha em ser cantora! Sorte!!!!

Com a Tácia, de novo! Porque ela é querida e especial! Uma artista cheia de coragem. Inspira!

É, esse espírito de Party Girl só ressurge mesmo em festas de casamento, haha, mas os amigos que fiz nessa fase da vida... Esses estão presentes sempre, mesmo a distância.

Beijos para todos os amigos queridos espalhados por esse mundo e também para todos aqueles que nos olham lá de cima!

(minutos de emoção!)

Beijos

Nenhum comentário: