terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cartão de visita Dia de Salto Alto


Olha só que chiqueria! Agora o Dia de Salto Alto tem cartão de visita = )  Não ficou fofo?

Pois foi assim, já contei aqui que quem criou o logo do blog foi meu marido querido-lindo-maravilhoso, né?! Pois bem. Ele não ama me ajudar com as coisas do blog, mas acho que o Di gosta de me ver feliz. Pois bem, ele fez o logo. Aí, na sequência, comecei o processo para convencê-lo de que um cartão de visitas era fun-da-men-tal-! Demorou, viu?! Até que chegou um dia que decidi: "Di eu tenho um evento daqui há dois dias e preciso do cartão, se você realmente não puder fazer, amanhã mesmo vou ver se consigo alguém que cumpra meu prazo". Ele viu que a coisa era séria. Na mesma noite fez o cartão e no dia seguinte mandou imprimir numas folhas que eu já tinha aqui em casa. (não vou lembrar o nome, mas sabe aquele tipo de folha tamanho A4 meio grossinha e texturizada? foi essa!).

Tudo isso pra dizer que agora não preciso ficar escrevendo o endereço do blog no papel da cateira, sabe?! Então, se a gente se encontrar por aí, me lembra que eu tenho cartão que com certeza vou te dar um = ) Ha! Tô me achando a pessoa chic = ) Vai vendo... Mas fala aí, não ficou fofo?

BeijoCAs

2 comentários:

Narda disse...

Esses maridos são TUDO né?
O meu também me ajudou com a logo, layout e os cartões tb.
Ter cartões é tão prático né?
Chega de "poxa, eu não tenho cartão"! rs
Bjs

Vitor Bustamante disse...

Aprovadíssimo!