segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fotos que A-DO-RO-!

Bom dia flor do dia! = D
Weekend lindo, com muito sol e coisas boas. A semana promete correria no trabalho, na vida pessoal e também na vida eu comigo mesma. Ha!
Sem mais, deixo vocês com outras fotos que adoro!


De alguns anos atrás: fazendo um teste com o novo boné de inverno. Aquisição superpromocional no Out Let da GAP (só Deus sabe quanto paguei, porque eu, claro, não lembro! =)

Último aniversário do Di (ano passado) juro que nunca mais compro essas velas pequenas, melhor comprar as de número, né, não?! Por muito tempo ele continua nos dois dígitos, sooooo, serão só duas velas para acender.


Com meu sobrinho-primo querido, Davi. Ele é a coisa mais linda desse mundo e tem o nome que eu e o Di escolhemos para nosso pimpolho (ok, eu ainda não estou grávida e não pretendo ficar tão cedo, só pra constar... Mas, pelo menos, o nome eu já escolhi!)

Saudades do inverno (que me perdoem as pessoas que amam o verão)



Um dia muito, muito e muito feliz. Fazer o bem é tudo de bom: Liga Solidária.



Jogar tênis não foi legal. Não nasci pra isso. Mas ao menos eu tenho uma raquete bonita = )))) Que serve para... fazer finta de jogadora!


Eu juro que gosto do verão. Quando não tenho que trabalhar e posso ficar na piscina ou na praia. Sinto muita falta desse brinco de penas (uns bichinhos horrorendos comeram tudo, acredita? O que sobrou tive que jogar fora com muita dor no coração)


Tenho a leve impressão de que uma criança de uns 5 anos de idade mora dentro de mim = ) E eu adoroooo essa criança!



De vez em quando a criança de 5 anos de idade dá lugar à uma mulher contemplativa que sabe, sim, ficar quietinha (só de vez em quando).

Ótima semana pra gente, Amoras!

BeijoCAs

Um comentário:

Narda disse...

Adorei as fotos Carlinha!
Beijocas