terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Colando tecido na parede: quase pronto!

Ontem uma leitora querida, que não deixou o nome, comentou que eu não mostrei minha sala pronta. Pois é verdade. Eu fico adiando, adiando e adiando, porque quero mostrá-la realmente pronta, entende? Ainda falta caminho de mesa, decoração da parede da direita, esse lustre não me convence, vou colocar aquela sanfoninha de tecido no fio pra ver se melhora, mas enfim, ainda não está pronto. Porém, a parede do tecido já está ok. Não digo que perfeita, mas engana bem = ) hehe Eu gostei muito e foi por isso que coloquei na outra parede também (assunto pra outro post com direito a passo-a-passo = ).

Então, deixo vocês com a minha linda sala:


Embaixo tem fotos que mostram melhor a estampa do tecido. Mas, se quiser ver mais de perto é só clicar na foto que ela aumenta, tá?!


O lustre compramos no Yamamura. A loja é louca, tem muita coisa e não é aconselhável para librianos como eu. Muita opção é sinal de muita confusão. Mas o marido tem opinião formada e forte, o que ajuda na hora de escolher.


O espelho encontramos durante um passeio no Embu. Nunca vou lembrar o nome da loja, mas lá é cheio dessas coisas... Deve ser fácil encontrar. Fora que o passeio é delicioso = )


Sempre digo que fazer essa sanca aberta com luz direta e indireta foi um dos melhores investimentos no ap. Luz é tudo minha gente! Faz uma diferença federal!


Nessa fotos dá pra ver a mesa e também pra ver a diferença da parede com e sem tecido. A mesa eu sempre mudo de posição, de vez em quando ela fica paralela à parede de tecido, outras vezes a deixo na perpendicular, hoje tá paralela.


O tecido no detalhe. Ele é bem discreto e ganha destaque quando ascendo os spots direto. Colocamos um dimer (acho que é assim que escreve, aquele negócio de ascender a luz aos poucos, gradativamente, sabe?). Bom, então, dá pra criar uns ambientes bem aconchegantes... Vale colocar! Eu mega aprovei!

Gostaram??? Querem ver o passo-a-passo?

BeijoCAs

4 comentários:

Narda disse...

Ficou lindo, Carlinha!
Adorei!
Se puder mostrar o passo-a-passo seria fantástico.
Bjs

Juliana disse...

Ficou muito bom. A iluminação valoriza e cria um efeito aconchegante delicioso.
Já comprei um tecido lindão pra fazer aqui em casa. Quero uma coisa em estilo provençal.
Obrigada por compartilhar.
Beijos.

Thaís disse...

oi... Parabéns pelo ambiente, ficou muito lindo! Qual tecido você utilizou nessa parede? 100% Algodão? A cola que utilizou foi cola branca ou outro tipo? se puder me mandar mais detalhes no e-mail tmnnews@gmail.com eu agradeço! Se puder mostrar o passo a passo seria bacana!

Salete Sales disse...

Que lindo!,,,,,,poderia nos dizer que tecido é este? Obigada