terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

De malas prontas: Ski trip

Vou precisar dizer que aquela remexida nas fotos guardadas há tempos rendeu, viu?! Olha aí as fotos da viagem mais maluca que já fiz (uma das... = ) Bom, resolvi esquiar com as amigas, na época morava em Michigan e fomos para o norte do estado. Detalhe, eu fui dirigindo (um dia falo do meu drama com o volante, um outro dia...). Bom, sei que nunca tinha esquiado na vida, mas Ha! Eu já tinha andado de roller - meu Deus, quem pegou essa febre??? - eu andava enlouquecidamente todos os dias! Enfim, acho que era o respaldo que eu precisava pra me manter sobre os esquis. Terminei meu passeio de aventuras descendo essa rampa aí (era a pior do complexo que eu estava!!!)


Dá uma olhada na combinação pra vencer o frio: faixa azul-petróleo, casacão preto, calça vermelho-sangue (da amiga Sylvia), luvas e mais um monte de coisa que não dá pra ver e que, claro, eu não lembro. Coisa linda!


Repara bem nessa descida. Juro que não acredito que desci isso aí. Eu hein?! Faço isso mais não. Que medo. Só lembro que foi tudo muito rápido, meu coração desparou e no final, quando já estava em linha reta me joguei no chão com medo da velocidade, vai entender!


E enfim as amigas que prometi mostrar, em pé: Eu, Sylvia (Espanha), Carol, Jessi e Eva (México). Meio abaixada, Aline (Brasil) e Claire (França).

Importante: Se um dia uma francesa chamada Claire te disser que uma descida é tranquila, não acredite! A menina nasceu na neve e na montanha, poxa! Desde os 0 anos ia pra acampamentos de ski, então, né?! Fica esperta!

BeijoCAs

2 comentários:

Narda disse...

Carlinha, nunca VI neve, dirá esquiar... rs
Mas morro de vontade sabia?
Qq dia desse vou pra Bariloche matar essa curiosidade! rs
Lindas fotos.
Bjs

Unknown disse...

Adoreei seu blog,
com certeza visitarei mais vezes,
too seguindo, beiijoo

pathyoliver.blogspot.com